Os chefes fazem a Adidas! - Adidas Habblive ®

Breaking

Post Top Ad

Não deixe de nos acompanhar nas Redes Sociais!

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Os chefes fazem a Adidas!


A Adidas tem 1556 chefes. 
20271 modelos. 

A Adidas só tem essa quantidade de chefes, de modelos, de pessoas no grupo principal, pelo esforço desses chefes. Não são todos que fazem a Adidas! Muitas vezes, só aparecem chefes no pagamento. Mas enfim, não é problema, quem nós precisamos, está sempre lá na Adidas, realizando seu trabalho, se esforçando e chegando longe. As conquistas vão aumentando, mas somente para aquele que realmente fez algo para a Adidas. 

Todos esses chefes, são super importantes aqui na nossa empresa. Sabe porque? Porque eles quem fazem a Adidas. Eles quem mandam convites, eles que vão adicionar, eles que promovem (auxiliar), eles que assumem comando (executivos), eles que assumem halls (cargos gerais), eles quem animam a Adidas. 

E além desses chefes ajudarem, os modelos também ajudam, julgando. 
Você, independente se for chefe, modelo, participante, de alguma forma você ajuda a Adidas. 
Nós fazemos a Adidas, e fazemos com que ela melhore sempre. 


Convidei alguns chefes, para falarem o motivo de tanto esforço da parte deles, e as respostas são: 


BoBaleio: Eu vejo um esforço como uma meta, sempre antes de dormir ou antes da Adidas abrir eu ponho uma meta na minha mente: Hoje vou adicionar x de pessoas, ficar x horas em tal hall e isso me ajuda e me motiva a continuar sempre se esforçando, mas principalmente para ser promovido logo. A maioria tem o sonho de chegar a ser Chanceler e eu não estou fora dessa maioria, eu quero ir crescendo cada vez mais dentro da Adidas, recebi uma segunda chance do Matheus e não posso desperdiçar. Além disso eu sempre me esforço para passar uma boa imagem e exemplo para aqueles que estão chegando agora na adidas: com muito esforço e dedicação você pode chegar aonde você quiser! Lema da vida: só vai!

Agora um dos motivos que eu quero que a Adidas cresça é por que eu sendo dessa nova geração de chefes posso ser o futuro Matheus, sendo assim, novas pessoas vão chegar e sair da adidas mas eu não quero que ela acabe nunca pois só existe dois motivos para eu entrar no Habblive, a Adidas e os Amigos. O Matheus já está cansado e farto e por isso quero continuar crescendo junto com a Adidas para no futuro conseguir desempenhar um bom trabalho onde eu possa liderar a Adidas a ponto dela nunca falir, essa é uma das minhas maiores metas, criar uma geração da adidas onde podemos expressar nossas melhores historias em um livro que nunca vai ter fim.


PiikenaSky4: Eu me esforço na adidas porque eu adoro trabalhar la, me divirto, arranjo bastantes amigos e sobre tudo arranjei uma família bastante unida, eu não acho bom alguns chefes só quererem saber só do pagamento, obvio q gostam mas só para entrar no dia de reunião não acho certo, se querem receber raros que trabalhem, que se esforcem para isso, se não se esforçarem nunca vão alcançar aquilo que querem.

Isaah902: Bom, eu não achava que fosse ficar muito tempo na Adidas e nem chegar neste cargo tão alto, mas é porque cada vez que eu adiciono amigos, cada vez que eu promovo alguém, cada vez que eu mando spams, é gratificante saber que quanto mais eu faço isso, mais eu ajudo a melhor empresa do Habblive! <3

Nutella1436: Porque eu quero que a nossa empresa cresça cada vez mais sz

zPaoz: Mano, sempre foi meu sonho chegar a chanceler, e espero chegar um dia nesse cargo. Me esforço MUITO! E continuarei me esforçando pra chegar nesse cargo um dia !
E pra chefes que querem estar em uma cargo alto, não desista. Por quê se eu estou aqui, você também pode estar.
E quero que a Adidas continue SEMPRE! á crescer. Entrei aqui estávamos com 25k ,agora é quase 50k ! Fico muito feliz com isso. Espero que continue a crescer a cada vez mais !

-.GigiDreams.-: Bom, eu me esforço na adidas porque, desde que eu entrei na adidas, eu notei que ela era minha família, e que sim, eu devia me esforçar, para ajudar a adidas a crescer, e também, eu amei ficar na adidas, e agora eu me esforço o quanto posso, fico as horas que posso na adidas! E tudo isso foi porque um dia , quando eu estava trabalhando e virei Líder de setor, eu comecei a comparecer mais a adidas,  E dês desse dia, eu tentei me esforçar o máximo.
Porque eu quero que a adidas cresça : Bom, porque A adidas é minha família, e eu desejo que ela sempre cresça, mais e mais, Ate o dia que não existir mais nada, E por isso compareço vários dias na adidas, tentando fazer ela crescer cada dia mais e mais ! Para sempre, Nunca vou abandonar a adidas, Sempre vou tentar ajuda-la, Isso eu já me jurei ! :)

Klayter: Eu me esforço bastante pra Adidas crescer, e quero que ela cresça por que eu gosto bastante dela, assim como muitos gostam, quero que a Adidas sempre fique nos 3 primeiros TOP dos quartos, adidas é a melhor empresa, família muito legal, amo me esforça, e me esforço por esses motivos. #AdidasMito

CondeOlaf: Eu quero crescer mais e mais nesta empresa, e acredito que se eu der o melhor de mim, eu poderei um dia alcançar o cargo mais alto da empresa, Quem sabe? pode ser daqui alguns dias, alguns meses, mas a minha meta é a mesma, ser melhor, crescer na empresa e fazer com que a empresa cresça junto comigo, independente das dificuldades, independente de vida real, eu vou lutar para alcançar o meu objetivo, por que esse é o meu jeito ninja de ser, vendo o crescimento da Agência, lutando me esforçando dependendo de cada chefe, sei que poderei alcançar meus objetivos e bater minha meta principal, que é a de deixar a Agência que trabalho orgulhosa de mim, preto fazer com que me olhem e me admirem pelo que lutei, pelo que conquistei, pelo que luto, pelo que faço, pelo que me esforço, pelo que sou.

Iceana: Bem, não sei como explicar o que eu realmente sinto pela Adidas, é algo forte, e que, é algo bem especial para mim. Alguns falam que é perca de tempo, e que eu sou presa na Adidas, mas não, não é isso. Eu trabalho porque eu me sinto bem ajudando a Adidas, eu entro mesmo, para ajudar a Adidas, e dar o melhor de mim. Eu sei que eu posso melhorar, fazer mais do que estou fazendo. Basta eu tentar cada vez mais. Quando trabalhamos, temos vontade de trabalhar mais! Pois é muito prazeroso ajudar a nossa querida empresa, que parece que ontem, estávamos a comemorar 30K, 25K, por aí.. Parece que foi ontem, que muitos que estão em cargos altos, eram estagiários. O tempo passa rápido, nós vamos se apegando cada vez mais da Adidas. Adidas não é só trabalho, pagamento, reuniões, responsabilidades. A Adidas, é uma segunda família. A Adidas é importante demais para mim. Meus amigos, que fazem parte dela, minha vontade de trabalhar. Minha vontade de ajudar a todos, dando o melhor de mim. Eu sou motivada por muitos chefes, e também motivo muitos chefes. O que dão para me ajudar, eu dou para outros, para que outros vão evoluindo, e conquistando chegar aonde querem. 
Sim, meu sonho é chegar na presidência, vender cargos, ajudar, é, essa é uma meta difícil, mas ninguém falou que seria fácil, não é mesmo?! Mas todo esforço vale a pena, e basta só, nos esforçarmos. #AdidasMito! <3 

Xlocks: Bom, eu me esforço na adidas porque quero ver essa empresa crescer mais e mais, apesar de as vezes a adidas não lotar, continuo me esforçando de qualquer maneira, e também no meu primeiro dia que entrei na adidas, já senti algo muito especial ali dentro, e fui caminhando, até chegar onde estou, no cargo de presidente, com 3 meses no cargo, e sou muito grato a isso, se depende de mim irei continuar na adidas até chegar o ponto de fechar, creio que não irá fechar tão cedo, mais nunca se sabe, creio que conquistei muita coisa aqui na adidas, e quero continuar conquistando mais coisas para a adidas, pois somos a melhor empresa do habblive, sem duvidas nenhuma, é isso, amo a adidas. #AdidasMito

Isso foi o que os chefes falaram! Emocionou? RSRS.