ENTREVISTA - MOD_VALYRA - Adidas Habblive ®

Breaking

Post Top Ad

Não deixe de nos acompanhar nas Redes Sociais!

sábado, 30 de setembro de 2017

ENTREVISTA - MOD_VALYRA

Entrevista bastante esperada com a nossa querida Moderadora Valyra. 

- Qual seu nome na real? Igor.

- Qual sua idade? 19

- Que pessoa do Habblive, você gostaria MUITO de conhecer, se tivesse a oportunidade? Por enquanto não vem ninguém em mente... Mas se a pessoa for legal, tamojunto!!!.

- Como foi saber que você estava sendo um exemplo para todos que gostariam de estar aonde você está? Algumas pessoas já me falaram isso e eu fico meio "?????" mas nem eu acredito as vezes kkk.

- Como fez para chegar aonde está? Eu comecei como ajudante, depois fui para guardião e logo depois a Lowry me chamou para tal cargo (MOD), fiquei bem feliz, é isso u_u.  

- Quais seus hobbies? Eu amo andar de bicicleta e estudar, mas em questão da bicicleta, eu dei uma parada :((.

- O que te chama mais atenção em uma pessoa, virtualmente? Sinceridade e bom humor, odeio pessoas que ficam puxando saco zzzz.

- Um hábito estranho que você faz? Roer fios quando estou nervoso >.<.