Entrevistados da semana - Com Kim89 - Adidas Habblive ®

Breaking

Post Top Ad

Não deixe de nos acompanhar nas Redes Sociais!

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Entrevistados da semana - Com Kim89



Entrevista de hoje, é com nossa querida Vice-Presidente Kim89. 

 ~  Nome: Rita Ferreira Marques dos Santos

~  Idade: 16 aninhoss

 ~  O que te incentivou entrar na Adidas? Eu na realidade nem sabia o que estava ali a fazer, sabe aqueles dias de tédio em que não tem nada para fazer? Pois, foi nesse dia que eu descobri a minha segunda casa. <3

~  2 nicks? Luuh26Luly e .Annaa

~  Uma série? Teen Wolf

~ Uma música? Shawn Mendes - There’s nothing holding me back

~  Um cargo? Gerente

~ O que te fez lutar, pra chegar nessa vaga de vice-presidente? Principalmente acreditar em mim mesma, porque se eu não tivesse acreditado que era capaz, nunca chegaria onde cheguei.

~  Ja entrou em alguma outra empresa além da Adidas? Nunca sz

~  Já jogou outro servidor de hp, sem ser o Habblive? Joguei Habbo na época de 2013, em 2015 comecei a jogar no Habblive. sz

~  Um jogo? Habblive (também não jogo outro jogo kk)

 ~  Deixe uma mensagem para aqueles que ainda não se tornaram algo grande na Adidas: 
Regra básica: Acreditem em vocês mesmos, só assim chegam longe, não só na Adidas, mas na vida pessoal também. Acreditem sempre em vocês. Bjs da Ritardada sz