Você é uma estrela no céu de alguém #AdidasMito - Adidas Habblive ®

Breaking

Post Top Ad

Não deixe de nos acompanhar nas Redes Sociais!

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Você é uma estrela no céu de alguém #AdidasMito


Aqui na Adidas, como já foi escrito em muitos posts, nos aceitamos as diferenças e entendemos os defeitos, manias e sentimentos não compreendidos. Vim por meio desta postagem, falar que a depressão não é falta de Deus, não é falta de surra como muitos dizem. Eu nunca tive depressão, não sei e não posso julgar sentimentos das pessoas que tiveram, mas tenho que apoia-las e tentar entender. Não posso fazer com que elas se sintam ainda mais culpadas por se sentirem péssimas, tenho que mostrar o quão boas elas são.

Tenho que trazer sorrisos aos lábios deprimidos, tenho que fazer seus olhos brilharem em alegria e não em culpa ao dizer que aquilo é uma bobagem e coisa de gente desocupada e mesquinha. Depressão é uma doença grave e mal interpretada, é complicado encarar aquelas pessoas que riem e dizem que aquilo é draminha de gente mimada. Depressão é sério e não é falta do que fazer, não é falta de uma louça para lavar e nem de um mato para capitar, parem de rir ou fazer piadas, apenas parem!

Há pessoas que morrem disso, que se encontram afundados em uma tristeza profunda e as únicas pessoas ao seu redor, dizem que é só ele sair e se divertir, que aquilo passa, que todos aqueles sentimentos em conflito são desnecessários. Nós temos ou já tivemos chefes com depressão, é uma coisa que nos abala, mas nós tentamos a todo custo ajudar.

Quero que você saiba, que você é perfeito pra mim, quero que saiba das coisas maravilhosas que o mundo tem para oferecer a você, das coisas maravilhosas que você ainda pode conquistar, das batalhas que você vai vencer e dos obstáculos que vai driblar. Você é forte e nunca diga que é inútil, em algum lugar do mundo, alguém te olha com olhos brilhantes, cheios de alegria e amor. Você não está sozinho.


A Adidas estará sempre de braços abertos pra você.


Aliás, desculpem o sumiço!