LGBTFOBIA #AdidasMito - Adidas Habblive ®

Breaking

Post Top Ad

Não deixe de nos acompanhar nas Redes Sociais!

terça-feira, 14 de março de 2017

LGBTFOBIA #AdidasMito




  Em pleno século XXI ainda temos vários tipos de preconceitos, algo que vem desde o inicio da sociedade, o racismo, a xenofobia, aquele medo do estranho, algo que não conhecemos. As pessoas se escondem atrás do preconceito, machucam outras pessoas, as vezes conscientemente ou inconscientemente. Há campanhas, manifestos, discursos que incentivam a busca para abranger nossa mente, precisamos absorver mais deste mundo, precisamos aceitar as diferenças, amar os estranhos. Precisamos parar de julgar o que não entendemos e o que julgamos errado.

  Não consigo entrar muito afundo deste assunto sem me sentir machucada, minha família vive a base da ignorância e eu sou a ovelha negra, eu defendo todas as pessoas, sou tão liberal que me mandam calar a boca. Eu odeio qualquer tipo de preconceito, seja gordofobia, racismo, xenofobia, contra a pobreza, e principalmente, homofobia e machismo, estes dois são os que mais me tocam, os que mais me machucam.

  Temos que nos colocar no lugar das outras pessoas, temos que parar de rotular o amor, temos que fazer tantas coisas e simplesmente não fazemos. É tão fácil fechar a mente, não é? Julgar pela aparência, machucar os outros. Eu choro vendo reportagens onde milhares morrem apedrejados, transexuais, homossexuais e até héteros que foram confundidos com homossexuais e isso é tão triste gente, ver a que ponto chega a sociedade, por matar alguém por simplesmente amar uma pessoa. Não vou enfiar religião aqui no meio, não quero gerar intrigas e desavenças.

  É nosso compromisso enfrentar todas as formas de violência e discriminação a que esta população é la é nosso dever e nossa vocação.diuturnamente submetida. Uma das maiores riquezas do Brasil é sua diversidade, portanto, preservá-los.

  Aqui na Adidas, temos a liberdade de vestir roupas que não são intituladas para o nosso sexo, algo que é bastante retrógrado, desde quando cor é separada para gêneros? Meninos podem sim usar saias e vestidos, por que não? Podem brincar de boneca sem ferir sua masculinidade, e vamos ressaltar, ela é bem frágil para alguns. Homens sim, podem chorar e expressar seus sentimentos, serem carinhosos sem que isso afete sua "masculinidade".

  No dia 01/04, como muitos já devem saber, irá acontecer o Parede Famous LGBT++, prestigiando os artistas que fazem parte da família LGBT e, mesmo sofrendo, não desistiram da arte de expressão, e nos tocam cada vez mais com suas músicas, filmes e apresentações.